quinta-feira, 10 de junho de 2010

Sex Shops



Tudo o que você precisa saber sobre o mercado que mais cresceu  na última década.
Inclusive as histórias mais picantes e bizarras.
É claro!






Sex shops são lojas de artigos íntimos, sensuais e sexuais que, até a década passada, eram restritas e ficavam em locais bem reservados. Este ano, só na cidade de Fortaleza, se tem registro de cerca de 100 lojas. Todas com tendências diferenciadas para atender seu público alvo, são hipermodernas e acima de tudo: são discretas!

A Tentacion, por exemplo, foi fundada ainda em 1980 com apenas uma loja na Monsenhor Tabosa. Hoje já são duas lojas na mesma avenida; uma no Shopping Aldeota, outra no Molina Center, mais uma no Iguatemi e as lojas Tentacion Maison em Fortaleza e Mossoró. Seguindo a mesma linha da Liebe, a Tentacion trabalha especialmente com roupas para dormir em uma linhagem mais sensual, contanto apenas com uma seção hot onde, seus clientes, em uma sala a parte, podem encontrar uma variação de óleos estimulantes e afrodisíacos para apimentar a relação.

Depois dessa introdução mais leve, buscamos encontrar uma sex shop que, realmente, tratasse de sexo abertamente. Na loja Anjo Sado, por exemplo, são vendidos desde os artigos mais “leves” como óleos, fantasias sensuais (estudante, garçom, bombeiro, enfermeira etc.) até os itens necessários para as práticas sado masoquistas como chicotes e algemas.

Dentre os produtos mais vendidos estão listados os jogos que envolvem os dados (indicando posições), o baralho do Kama Suthra e, é claro a vasta variação de vibradores.

Em entrevista com um dos funcionários (que será indicado apenas pela letra F para preservar sua identidade) descobri detalhes sobre o mercado, confissões de clientes, como eles se comportam, enfim. Uma série de histórias engraçadas, picantes e que vão te deixar com vontade de correr até uma das lojas para experimentar o melhor do sexo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário