sexta-feira, 30 de abril de 2010

Minha (quase) sogra desperta minha ira!

Meu namorado é um homem de várias mulheres. Nascido de sua mãe, criado e mimado por sua avó e cercado de tias e primas. Já deu pra sentir o drama né?
Mas vamos ao motivo da minha ira: minha quase sogra.
Sim, quase, porque minha sogra mesmo é uma seda comigo. Ela é minha mamãe com açúcar. Mas o diabo da veia... Ai Jesus!
Já não bastava ela ser evangélica fanática, é doente, esclerosada e sem conexão entre os neurônios.
Odeio gente fanática! Seja por futebol, academia, Beatles ou pelo próprio Cristo. Fanatismo, pra mim é sinônimo de burrice, ignorância.
Pois bem, a velha vê demônio em tudo, inclusive em mim! Já recebi banho de água benta, oração em língua santa – pra me desconjurar – etc. Até foto minha com meu namorado ela já rasgou e queimou; motivo: uma macumba que supostamente estaria na foto e que eu teria feito para segurar o neto dela.
Eu, que já tinha agüentado pacas, explodi de raiva e... chorei. Chorei muuuuuuuuuuuuuuuuito.
Chorei não só pelo fato dela ter rasgado e queimado algo que representava tanto pra mim. Algo que me trazia paz e relembrava bons momentos. Chorei mais pela impotência e poder dizer-lhe merecidas poucas e boas. De ter que, obrigatoriamente, respeitar aqueles cabelos brancos.
Mas na verdade, no fundo no fundo. Eu desejava pendurá-la pelo pescoço e olhar pra ela agonizando até ela morrer sabe? De arrancar o coração dela com as minhas próprias mãos a sangue frio. Enfim...
Mas não fiz. Não fiz e, infelizmente, não poderei fazer.
Mas algo me conforta, ela ta mais pra cova do que pra vida, o nome dela não é Esperança e ela não pertence a nenhum clã que seja imortal. Aí, quem iria se enforcar era EU!

3 comentários:

  1. Danny, tu é demais. kkkkkkkkkkkkkkk' coitada da véia. brincando!! conheço a fama dela e se for como a minha avó, É O TERROR! meus pêsames. shaushaushau tá ótimo o texto.

    ResponderExcluir
  2. mulher como tu faz uma coisa dessa coma tua quase sogrinha...rsrsrsrs brincadeirinah
    penso pelo lado positivo isso nmão vai durar muito tempo pois a vida é curta kkkkk mas enquanto n acaba aguentaaaaaaaaaaaa ameiiiii o texto sua malucaaaaaa beijinhos

    ResponderExcluir